Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Relacionamento s2

Você já estava namorando, e no meio do namoro, algo deu errado e você não soube o que fazer?

Hoje nós damos dicas pra você que já passou por isso, ou está passando por isso no relacionamento.

Vamos começar logo do ínicio.

Quando você se apaixona pelo gatinho:

Primeiro, você deve tratá-lo bem sempre. Seja sempre educada. Mas nunca dê muita bandeira que está afim, porque ao invés do menino te paquerar e elogiar ele vai acabar se achando "o cara", não vai fazer nada disso, e ainda esperará seus elogios!

Regra nº 1: Nunca, de jeito nenhum, faça ele se sentir a coisa mais importante do mundo. Lembre-se você é a menina, você deve ser elogiada e adorada, não ele.

Segundo passo: Começo de Namoro.

Quando você começa a namorar o gato, está tudo maravilhoso, fantástico, e simplesmente perfeito. Pois ainda está no inicio da relação e ainda não começaram os problemas. Se o gato for atencioso, você só precisa ter uma preocupação... Ser atencioso é uma coisa, ser grude é outra. Nunca deixe o menino te vigiar e impedir que você faça coisas de seu agrado. Você é dona de você, e não é só porque começou um relacionamento com ele, que pertence a ele. Deixe isso bem claro, logo no inicio da relação.

Terceiro passo: Namorando a um tempo.

Quando o namoro chega a uns 4, ou 5 meses, já estamos praticamente bastante tempo juntos e já se conhecem. O fato é que nessa parte do namoro, você já sabe as qualidades e os defeitos do seu gato. Nunca tente mudá-lo, pois todo mundo é do jeito que é... Se você não está feliz com o seu príncipe, e vê que o namoro de vocês está em conflito. Não vale a pena esperar pra levar um pé na bunda. Acabe com isso antes. E explique pra ele o motivo. Porque se o moleque continuar gostando de você, ele vai fazer de tudo pra continuar com você, se ele por acaso começar com aquelas conhecidas frases como: "EU VOU MUDAR" ou "NASCEMOS PRA FICAR JUNTOS", dê um limite pro moleque, fale pra ele, você tem uns dias pra me provar que mudou, que não é a mesma porcaria que tá nosso relacionamento agora.

Mas, se sua situação tá boa com o menino, relaxe! Pois significa que vai durar ainda pelo menos alguns meses.


Quarto passo: Problemas

Se vocês não tiverem terminado no terceiro passo, pule pro quarto. Imagine que sua relação entrou em conflito. Não tem como negar, TODA relação tem conflitos, seja eles grandes, pequenos, médios, minúsculos, mas tem conflito. Até pessoas casadas tem conflito.
Principal, tenha uma conversa séria com o garoto, e mostre pra ele o que você realmente sente. Se ele achar, que o namoro não tá legal mesmo, vocês vão acabar terminando. Mas se vocês continuarem com o papo de mudar... vai continuar...

Quinto passo: Todo namoro termina!

Nenhum namoro dura pra sempre, por melhor que seja, alguns até viram em casamento, alguns terminam e as pessoas não querem nem olhar uma pra cara da outra, e alguns terminam e continuam amigos.
Quando ele acabar, não fique desesperada pra encontrar outro menino.
Você tem que pelo menos dar um tempo. Não digo que você precisa ficar o resto da vida sem namorar, até porque ninguém consegue.

Então, depois dessas dicas, eu só devo dizer, aproveite seu namoro e curta bastante o gato!







Nenhum comentário:

Postar um comentário